Colocar Resposta Automática no Outlook

1 - Abra o Outlook e Clique em novo e-mail 
      (como se fosse enviar um e-mail para alguém)
 
2 - Preencha o e-mail com a resposta Automática que deseja que  todos recebam
 
3 - Coloque o nome do Assunto do seu e-mail como desejar EX.: Resposta Automática
 
4 -  Clique em Salvar como e salve como Modelo do Outlook - (Não altere o local de salvar)
Concluído a Primeira parte.
 
Segunda Parte:
 
1 - Clicar em Ferramentas - Regras e Alertas:
2 - Clicar em nova Regra:
3 - Clicar em: Verificar Mensagem quando chegarem. 
     Clicar em Avançar.
4 - Agora Marcar a Opção: Enviada somente pra mim.
     Clicar em Avançar
5 - Agora Marcar a Opção: Responder usando um modelo especifico.
     Ao Marcar essa opção aparecerá um link na parte debaixo da janela. como mostra a foto abaixo:
6 - Clique em cima do Link  um modelo especifico
Na janela que vai abrir escolha: Modelo do usuário no sistema de arquivos
Abaixo já aparecerá o seu modelo que você salvou, selecione o mesmo e clique em abrir. e  na janela abaixo clique em avançar:
Na Próxima janela como não ha exceções clique apenas em avançar.
Na Próxima janela Clicar em Concluir  
E na Próxima janela Clicar Aplicar e OK