Erro de licenciamento da Área de Trabalho Remota

Importante:

As soluções deste tópico devem ser implementadas por administradores

A sessão remota foi desconectada porque a licença de acesso de cliente do computador.....

Solução:

Crie um backup da chave do Registro MSLicensing e de suas subchaves no cliente e remova a chave e as subchaves originais seguindo estes procedimentos:

  1. No cliente, navegue até a seguinte subchave do Registro: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\MSLicensing. 

  2. Clique em MSLicensing.

  3. No menu Registro, clique em Exportar Arquivo do Registro. 

  4. Na caixa Nome de arquivo, digite mslicensingbackup e clique em Salvar. 

  5. Se precisar restaurar essa chave posteriormente, clique duas vezes em mslicensingbackup.reg.

  6. No menu Editar, clique em Excluir e, em seguida, clique em Sim para confirmar a exclusão da subchave do Registro MSLicensing . 

  7. Feche o Editor do Registro e reinicie o computador. 

Quando o cliente for reiniciado, a chave do Registro ausente será recriada.

Todos os direitos:

https://technet.microsoft.com/pt-br/library/cc756826(v=ws.10).aspx#BKMK_13

Você conseguiu resolver ?

Deixe sua mensagem

Obrigado.!